Após o envio, você receberá um e-mail com o código de rastreio e o link para acompanhar todos os passos até a entrega. Você também pode acessar sua conta no site e verificar o status da compra.
CENTRAL DE AJUDA
PEDIDOS
Como consigo acompanhar a entrega do meu pedido?
Recebi apenas parte do meu pedido. O que devo fazer?
Em alguns casos, as peças podem ser enviadas de até dois endereços diferentes. verifique seu e-mail pra conferir as informações sobre os envios. se após o prazo estipulado você ainda não tiver recebido todos os itens, entre em contato com o nosso suporte ao cliente pelo e-mail sac@thesaint.com.br , telefone 11 3777-4625 ou Whatsapp 11 98974-2991.
Recebi o pedido errado. O que devo fazer?
Se você recebeu uma peça diferente da que comprou, entre em contato com nosso suporte ao cliente pelo e-mail sac@thesaint.com.br , telefone 11 3777-4625 ou Whatsapp 11 98974-2991 em 7 dias corridos após o recebimento. enviaremos instruções para a troca ou devolução do item.
O meu pedido aparece como entregue, mas não recebi! O que devo fazer?
Se o status do seu pedido consta como entregue e você não recebeu, calma! Verifica com os vizinhos ou o porteiro do prédio se alguém próximo pegou o pacote para você. caso não encontre o pedido, entre em contato com nosso suporte ao cliente para averiguarmos.
Quero emitir a segunda via da nota fiscal. É possível?
Para emitir a segunda via da nota fiscal é fácil! acesse sua conta no site e vá até "Meus Pedidos". escolha a compra desejada e clique em "Emitir segunda via da nota fiscal". caso encontre dificuldades, entre em contato com nosso suporte ao cliente pelo e-mail sac@thesaint.com.br , telefone 11 3777-4625 ou Whatsapp 11 98974-2991.
Fiz um pedido. Como cancelar?
Para cancelar o seu pedido, entre em contato com nosso suporte ao cliente o mais rápido possível. Se o pedido ainda não tiver sido enviado, faremos o cancelamento e o reembolso integral do valor. Caso o pedido tenha sido enviado, vai ser necessário aguardar o recebimento e iniciar o processo regular de devolução pra dispor do reembolso relativo.
Consigo alterar meu pedido depois da finalização da compra?
Após o fechamento do pedido, não é possível fazer alterações no site. se precisar modificar algum detalhe, entre em contato com nosso suporte ao cliente pra verificar a viabilidade do ajuste.
Como acompanho o meu pedido?
Após o envio do pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreio e o link para acompanhar todos os passos até a entrega. Você também pode acessar sua conta no site e verificar o status da compra.
Quero retirar o pedido em loja física, é possível?
Para retirar seu pedido na unidade mais próxima, selecione a opção "Retirar na Loja” no final da compra. Você receberá um e-mail quando seu pedido estiver disponível. Lembre-se de levar o documento oficial com foto e o número do pedido à loja escolhida.
O que fazer se meu pedido for entregue em mais de uma remessa?
Em alguns casos, as peças podem ser enviadas separadamente devido à disponibilidade em estoque. Verifique seu e-mail pra conferir as informações sobre os envios. se após o prazo estipulado, você ainda não tiver recebido todos os itens, entre em contato com nosso suporte ao cliente para averiguarmos.
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Em alguns casos, as peças podem ser enviadas separadamente devido à disponibilidade em estoque. Verifique seu e-mail pra conferir as informações sobre os envios. se após o prazo estipulado, você ainda não tiver recebido todos os itens, entre em contato com nosso suporte ao cliente para averiguarmos.
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