Você pode solicitar uma troca ou devolução em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos.
CENTRAL DE AJUDA
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Quero trocar ou devolver uma peça. Existe um prazo limite?
Acabei de solicitar uma troca. Em quanto tempo vou receber minha nova peça?
Após a aprovação da solicitação de troca e o recebimento do produto no centro de distribuição, o novo item vai ser enviado em até 10 dias úteis. Você receberá um e-mail com o código de rastreio pra acompanhar o envio.
Fiz um pedido no site, consigo trocar nas lojas físicas?
Infelizmente, as trocas de produtos adquiridos no site não podem ser realizadas em lojas físicas. Mas não se preocupe, você pode solicitar uma troca diretamente pelo nosso site de forma rápida e fácil. Basta seguir as instruções em nossa página de trocas!
Como realizo a troca em uma das lojas físicas?
Para realizar a troca na unidade mais próxima, leve o produto não utilizado, com a etiqueta original, a nota fiscal e um documento oficial com foto. Uma vendedora em loja vai ajudar você a realizar a troca conforme a disponibilidade em estoque. descubra as unidades disponíveis para a troca em https://thesaint.com.br/onde-estamos
Como devo solicitar a troca ou devolução no site?
Para solicitar a troca ou devolução, você deve clicar em "Solicitar troca ou devolução" aqui na Central de Ajuda ou abrir direto pelo site: https://thesaint.troque.app.br/ .Após a aprovação do pedido, enviaremos instruções pro retorno da peça e substituição do item ou reembolso integral do valor.
A minha peça chegou com defeito ou tá danificada. O que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito ou danificado, entre em contato com nosso suporte ao cliente pelo e-mail sac@thesaint.com.br , telefone 11 3777-4625 ou Whatsapp 11 98974-2991 em até 90 dias corridos após o recebimento. Enviaremos instruções pro retorno da peça e substituição do item ou reembolso integral do valor.
Acabei de solicitar uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?
Após o recebimento e análise do produto, o reembolso será processado em até 10 dias úteis. Você vai receber um e-mail que confirma o processo.
Quais são as formas de reembolso?
O reembolso vai ser feito na mesma modalidade de pagamento escolhida. Para pagamentos com cartão de crédito, o valor vai ser estornado na próxima fatura ou na subsequente, conforme a política da operadora do seu cartão. em pagamentos via boleto bancário, débito, transferência ou PIX, o valor será creditado na conta corrente indicada pela cliente.
Como funciona o reembolso de produtos em promoção?
O reembolso de produtos adquiridos sob condições especiais vai ser feito com base no valor efetivamente pago, considerando os descontos aplicados no momento da compra.
Recebi um presente, em caso de troca, o que devo fazer?
Para trocar a peça recebida de alguém especial, entre em contato com nosso suporte ao cliente e forneça o número do pedido ou os dados do comprador. A equipe vai orientar você.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Quero trocar ou devolver uma peça. Existe um prazo limite?
Você pode solicitar uma troca ou devolução em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos.
Acabei de solicitar uma troca. Em quanto tempo vou receber minha nova peça?
Após a aprovação da solicitação de troca e o recebimento do produto no centro de distribuição, o novo item vai ser enviado em até 10 dias úteis. Você receberá um e-mail com o código de rastreio pra acompanhar o envio.
Fiz um pedido no site, consigo trocar nas lojas físicas?
Sim, você pode trocar o pedido feito no site em uma das lojas físicas! É só levar o produto, a nota fiscal e um documento oficial com foto. Descubra as unidades disponíveis pra troca em https://thesaint.com.br/onde-estamos.
Como realizo a troca em uma das lojas físicas?
Para realizar a troca na unidade mais próxima, leve o produto não utilizado, com a etiqueta original, a nota fiscal e um documento oficial com foto. Uma vendedora em loja vai ajudar você a realizar a troca conforme a disponibilidade em estoque. descubra as unidades disponíveis para a troca em https://thesaint.com.br/onde-estamos
Como devo solicitar a troca ou devolução no site?
Para solicitar a troca ou devolução, você deve clicar em "Solicitar troca ou devolução" aqui na Central de Ajuda ou abrir direto pelo site: https://thesaint.troque.app.br/ .Após a aprovação do pedido, enviaremos instruções pro retorno da peça e substituição do item ou reembolso integral do valor.
A minha peça chegou com defeito ou tá danificada. O que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito ou danificado, entre em contato com nosso suporte ao cliente pelo e-mail sac@thesaint.com.br, telefone 11 3777-4625 ou Whatsapp 11 98974-2991 em até 90 dias corridos após o recebimento. Enviaremos instruções pro retorno da peça e substituição do item ou reembolso integral do valor.
Acabei de solicitar uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?
Após o recebimento e análise do produto, o reembolso será processado em até 10 dias úteis. Você vai receber um e-mail que confirma o processo.
Quais são as formas de reembolso?
O reembolso vai ser feito na mesma modalidade de pagamento escolhida. Para pagamentos com cartão de crédito, o valor vai ser estornado na próxima fatura ou na subsequente, conforme a política da operadora do seu cartão. em pagamentos via boleto bancário, débito, transferência ou PIX, o valor será creditado na conta corrente indicada pela cliente.
Como funciona o reembolso de produtos em promoção?
O reembolso de produtos adquiridos sob condições especiais vai ser feito com base no valor efetivamente pago, considerando os descontos aplicados no momento da compra.
Recebi um presente, em caso de troca, o que devo fazer?
Para trocar a peça recebida de alguém especial, entre em contato com nosso suporte ao cliente e forneça o número do pedido ou os dados do comprador. A equipe vai orientar você.
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